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20 set 2024

TAC Combina Investimento em Tecnologia e Qualidade em Suporte para a Melhor Experiência do Cliente

A TAC Corporation investe de maneira contínua em tecnologia e suporte, para garantir que seus clientes tenham em mãos ferramentas práticas e um atendimento de qualidade. O Portal Conecta é um exemplo claro desse compromisso.

Desenvolvida para trazer mais segurança e agilidade nas informações, a plataforma oferece uma gama de funcionalidades que otimiza tempo e facilita o dia a dia de seus clientes, desde o rastreamento em tempo real até indicadores de desempenho da carga.

Curioso sobre o que o Portal Conecta oferece? Veja os principais recursos:

Tenha acesso a uma visão detalhada dos indicadores de desempenho das suas operações, como: Faturamento, Embarques, Eficiência e MUITO MAIS.

Tenha acesso completo a todos os documentos relacionados às cargas, desde o (CTE), até o comprovantes de descarga (RICs). Esta centralização de documentos proporciona maior facilidade na consulta e controle dos registros, garantindo que todas as informações necessárias estejam sempre à mão.

Acompanhar a localização dos veículos em tempo real nunca foi tão fácil. O portal oferece uma visualização precisa da posição dos veículos, permitindo que os clientes monitorem o progresso das suas remessas e garantam que os cronogramas sejam cumpridos. Esta funcionalidade proporciona uma visão clara e imediata do status das entregas, aumentando a transparência e a confiança no processo logístico.

Tudo isso sem custo adicional ao cliente e com o compromisso com a integridade e a confidencialidade das informações, oferecendo um ambiente seguro para a gestão das operações logísticas. A TAC também utiliza o feedback dos seus clientes para tornar seu portal cada vez mais prático e interativo.

Central de Suporte e Atendimento

Na TAC, o compromisso com o bom atendimento é uma prioridade. A empresa possui o setor de Customer Service, responsável pelo relacionamento com o cliente de ponta a ponta. Isso significa que os especialistas acompanham o veículo e auxiliam o motorista desde a coleta até a entrega, verificam possíveis atrasos e as causas e mantêm contato direto com o cliente para sanar dúvidas e informar o status do transporte.

A agilidade no atendimento é uma característica essencial da empresa. O setor é capacitado para responder rapidamente a qualquer necessidade ou imprevisto, garantindo que os processos sejam resolvidos com a maior eficiência possível. O objetivo é não apenas atender às expectativas, mas superá-las, proporcionando um serviço que inspire confiança e fidelidade.

Confira os principais canais de contato com a TAC Corporation:

  • Em caso de dúvidas, acesse https://www.taccorporation.com.br/fale-conosco/ e preencha o formulário com sua dúvida. A equipe irá receber sua solicitação e responder o mais breve possível.
  • A empresa também conta com um WhatsApp (47) 2104-4625, que proporciona uma comunicação mais rápida com o cliente.
  • Por telefone, a TAC se encontra através do número (47) 2104-4600.
  • Já o e-mail é o canal utilizado para recebimento de programações, registros, envios de documentos, entre outros (customerex@taccorporation.com.br).

Sobre a TAC

A TAC Corporation está há mais de 20 anos no mercado, atuando como uma empresa multissoluções que busca de forma incessante transformar o cenário de logística no país, integrando soluções inteligentes, eficientes e de qualidade.

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